Frente missionária firma bases de atuação em Porto de Galinhas

 Frente missionária firma bases de atuação em Porto de GalinhasPorto de Galinhas é uma conhecida praia do nordeste brasileiro, localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. Pela beleza de suas paisagens naturais, toda a região é bastante frequentada por turistas. Nesse local também há a atuação da Junta de Missões Nacionais por meio dos obreiros Silas e Patrícia Pereira, líderes da Missão Batista de Porto de Galinhas.

A Missão já possui três Núcleos de Estudos Bíblicos (NEB), em funcionamento na residência dos missionários, na Faculdade de Ciências Aplicadas e na Guarda Municipal de Ipojuca.

Silas também tem buscado parcerias para a criação da Rede de Integração e Desenvolvimento Social de Porto de Galinhas. Essa ação visa congregar pessoas de negócios para atividades de impacto social na região. As primeiras reuniões do grupo já aconteceram e contaram com a participação de empresários  argentinos, uruguaios , italianos e, claro, brasileiros.

A Missão também se prepara para alcançar jovens e adolescentes por meio de projetos esportivos. O projeto conta com o apoio de integrantes do NEBs na organização e aquisição de materiais esportivos.

Por conta da atuação direta da Missão na comunidade de Porto de Galinhas e região,  pastor Silas foi convidado a participar do Grupo Gestor responsável pela elaboração de projetos que beneficiam a sociedade local. Esse é o exemplo de que as Boas Novas podem transformar não apenas um indivíduo, mas o ambiente que o cerca.

Fonte: Junta de Missões Nacionais

Anúncios

Publicado em 09/05/2011, em NOTÍCIA e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: